segunda-feira, 17 de julho de 2023

VELHA LADAINHA




Volta e meia o assunto volta à tona, aquela velha ladainha da PPP do Centro de Atividades Vivencial – CAVE, que para atender os chegados foi transformada numa despudorada concessão.
Já está virando rotina aqui no Guará os emissários do governo darem uma esticada até aqui pra sondarem o ambiente, mas nada trazem de positivo, apenas as velhas mentiras deslavadas, achando que talvez não passemos de um bando de idiotas para perceber essa doação travestida de concessão.
Quem sabe até não sejamos tão espertos para matar a charada que tudo na verdade não passa de uma verdadeira ação entre amigos, querendo enfiar goela abaixo da população essa estranha concessão.
Com a balela que é para o bem do Guará querem praticamente fazer uma doação a empresários ou grupos dos bem públicos da cidade, sem atender aos anseios da população.
Fazem até aquelas audiências sem valor nenhum, apenas para esconder talvez a total  incapacidade para administrar o patrimônio da cidade ou quem sabe para que esqueçamos a dinheirama que já foi enterrada ali naquele Centro de Atividades Vivencial - CAVE, uma verdadeira ode ao desperdício ao dinheiro público e de impunidade. Destruíram o que ali existia, deixando apenas os escombros, pois a verdadeira intenção agora se revela.



Sempre  com aquela velha ladainha que o governo não tem dinheiro para investimentos ou como cuidar do local.
Talvez os maiores culpados sejamos nós, ao eleger esse bando de incapacitados para gerir a coisa pública, depois eles aparecem para dizer que a culpa de tudo isso é do contribuinte, o que talvez seja uma grande e dolorosa verdade.
Esses emissários, deviam ter vergonha na cara de sair de seus gabinetes para, numa audiência pública, ficar tentando jogar no colo da população, a culpa de sua incapacidade no velho jogo de cartas marcadas.
Quem perde com tudo isso é a população!

Nenhum comentário:

Postar um comentário