terça-feira, 25 de julho de 2023

DESCULPAS DE MONTÃO




Eu e o velho Caixa  discutíamos a nossa boa forma,sem contar com a eterna  e quase crônica falta de grana, estamos precisando entrar em forma, pois ninguém é de ferro, a idade não perdoa.
Segundo ele,lá na Etiópia existe uma tribo onde os homens mais desejados e atraentes são os que têm a barriga maior.
Talvez você não queira acreditar, mas na tribo Bodi quanto maior o volume abdominal, mais atraentes serão, nesta região africana, que é habitada pela tribo Me’en.
Quanto maior a barriga do homem, mais ele é considerado por sua comunidade, então, se você estiver barrigudo, não se preocupe nem se sinta feio, relaxe, pense que só está na tribo errada!! 
Estávamos sentados bebendo o néctar dos deuses aquela boa e cerveja gelada lá no Porcão um dos point’s da boêmia dura guaraense, o pessoal ligado ao movimento dos totalmente sem grana.
As moscas como sempre faziam festa no nosso prato de tira gosto, foi pedido iscas de fígado mas pareciam minhocas assadas.
Como do nada o Caixa Preta deu um suspiro e naquele entusiamo que lhe é peculiar caiu matando no assunto da semana.
Nas minhas andanças pelo Guará sempre encontro algum traço de irregularidade, mas quando se procura os responsáveis para saber de alguma explicação plausível, jogam na nossa cara, na maior cara de pau, as velhas desculpas do estamos analisando e já notificamos, mas nada de solução para o problema.



Muito se tem falado dos problemas da nossa emblemática Feira do Guará, que de uns tempos para cá só tem aumentado, em alguns casos até multiplicado.
O GDF fez um estardalhaço inútil, prometendo que implementaria a revitalização das feiras em todo o Distrito Federal, mas como sempre nada de concreto aconteceu por aqui.
Parece que o Guará, sempre o Guará, tem que pagar por todas as mazelas que ocorrem por aqui, culpa da incompetência e desmandos tão comuns por essas bandas.
Tudo igual, nada avança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário