terça-feira, 13 de setembro de 2022

BEBEMOS




Encontrei com o Caixa Preta que me convidou para participar de um evento político lá no Porcão, uma reunião do Bebemos, partido dos lisos e frequentadores do Porcão, o templo da bebida fiada no Guará.
Na nossa mesa favorita passamos a discutir os problemas do Guará, que aumentam a cada dia passado, uma verdadeira cascata de incompetência e descaso.
Amorosos candidatos continuam sobrevoando a cidade, como um bando de abutres, precisamos ficar atentos para não cair nessa conversa fiada de época de eleição que no dia seguinte será esquecida. 
Segundo os puxas sacos de plantão nos grupos de What’sApp prontos para disseminar as mentiras mais esdrúxulas, mesmo que isso prejudique toda a população, estão se lixando, mas se empenham ao máximo desde que alcancem os seus objetivos, a tão sonhada boquinha.
O velho Caixa um tremendo gozador fica contando os casos, o cabra me falou que divulgam, até as chuvas que caiu no Guará, o vento que sopra e outras mentiras divulgadas sem dó pelos fiéis vassalos, já passaram por aqui em tempos idos, nada deixaram para serem realmente lembrados.



Estamos no pau da goiaba, pois até candidata ao GDF, hoje senadora, durante sua gestão na Secretaria de Esportes mandou acabar com o Cave, agora promete melhorar tudo por aqui, quando teve oportunidade, destruiu o pouco que tínhamos, hoje os escombros enfeitam o local, pobre Guará.
Espero que a população não fique sonhando com os olhos abertos, esperando que essa turma tenha outras ideias que não a de fazerem morada eterna, com seus apaniguados por aqui.
Nunca pensam realmente no contribuinte, apenas querem um mandato para usufruírem das benesses proporcionadas pelo nosso dinheiro, sem nada apresentar que mereça ser lembrado.
Vamos fazer um limpa ou continuaremos atolados no atraso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário