quarta-feira, 28 de setembro de 2022

DECIDAM




Amigos, quatro anos se passaram pouca coisa mudou, apenas a falta de vergonha dessa classe política continua firme e forte, o povo como sempre, comendo restos, pagando caro pra essa turma farrear, parece até piada de mal gosto.
Lamentavelmente a coisa não é brincadeira, está passando da hora de uma reação, para tentar minorar tantos descalabros.
A hora é essa para tentar dar um basta, dar um rumo ao nosso país e ao Distrito Federal, chega de tanto sofrer. Ou avançamos ou teremos mais quatro anos pra lamentar, por isso a nossa responsabilidade passa a ser muito maior.
Temos obrigação de escolher o que queremos. Na hora de votar, pense bem, o assunto é pra lá de sério, pois o voto dado de maneira irresponsável ao calor de paixões partidárias ou interesses contrariados, cairá de forma brutal no lombo do povo, principalmente dos menos favorecidos. A conta é muito alta, mas tenha certeza que será sempre paga por todos, não importando a sua preferência partidária.



Cada vez mais estamos precisando de pessoas sérias, comprometidas (por incrível que pareça elas existem). Mudanças sempre são salutares, desde que feitas dentro um projeto que temos e sonhamos para nós e os nossos.
Faça a sua parte, escolha o que achar melhor, não se iluda com promessas falsas ou utópicas, senão tenha a certeza que pior ficará.
Eleitor consciente e politico competente e comprometido, são fatores fundamentais para a consolidação da democracia e o crescimento da nação.
Não esqueçam disso, será o seu voto que apontará o tipo de vida que você espera e quer para os seus nos próximos anos, essa é nossa grande oportunidade.
O futuro pode ser agora ou adiado mais uma vez, depende de nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário