sexta-feira, 9 de setembro de 2022

ADOÇAR A BOCA




Para variar as coisas no Guará não mudam, vai de mal a pior, muita mentira, muita conversa sem sentido, mas ação, pouca ou nenhuma nada avança por essas bandas.
Até o nosso inútil governador veio escondido na Feira do Guará, com aquela famosa troupe de puxas sacos a tiracolo pra tomar caldo de cana e comer pastel.
Talvez por causa do calor ou falta do que fazer em casa, era sábado veio jogar conversa fora, pois nada foi resolvido, apenas muita enrolação, mas pra não passar batido prometeu que mandaria tapar os buracos no telhado.
Já mandou até colocar uma placa onde a obra já começou, mentira, só a placa com valores e os contratados pra tal obra, apenas pra adoçar a boca dos feirantes e frequentadores da feira.
Mas nada disso ameniza o festival das já manjadas desculpas piedosas, apenas para manter a legião de puxas sacos ocupados com a divulgação e defesa, muitas vezes com tanto empenho que parece até ser a mais cristalina verdade.
Quando não tem alguma limpeza de quadras, varreção de rua, tapar buraco em asfalto ou pintar meio-fio, o governo costuma abrir o festival de non sense que hoje está muito na moda nas redes sociais, inventa qualquer bobagem para preencher o vazio da incompetência reinante e sempre crescente, como se a população do Guará fosse composta por idiotas pra engolir essas mentiras ditas na maior cara de pau.



Pelo jeito a nossa população ainda vai comer o pão que o diabo amassou, pois esse governo ajudado pela total inoperância dessa turma , ainda vai fazer a nossa cidade sangrar por muito tempo nas mãos de incompetentes agarrados ao osso suculento do poder. 
É uma vergonha ver o Guará que tanto amamos, passar por esse vexame, apenas para servir ao jogo nojento dessa politicalha que fincou raízes na nossa região, sem trazer nenhum avanço. 
Até quando teremos que lembrar ao GDF que o Guará apesar da aparência faz parte do Distrito Federal, com grandes problemas que precisam ser resolvidos, mas com esse pacote de mentiras apenas engatou a marcha ré.
Deus tenha piedade do Guará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário