sexta-feira, 29 de outubro de 2021

DEBOCHES




Aqui na terra do me engana que eu gosto, sim, aqui mesmo no Guará aquela campanha marota, lançada a algum tempo atrás, onde o GDF quer passar para o trouxa do contribuinte a responsabilidade pela conservação das nossas praças.
Na falta de algo pra enganar a população, a campanha foi lançada novamente, com pompas e circunstâncias mas está longe de emplacar, a tal de Adote Uma Praça ou Invadiu é Seu, onde o governo pede que adotem praças, parques, logradouros públicos a muito abandonados, numa falta de responsabilidade e vontade de fazer que chega as raias do deboche.
Os puxas sacos de plantão vão ao delírio, batem palmas, tecem loas como se fosse uma dádiva divina, mas é apenas mais um engodo, onde se espera que empresários e contribuintes já bastante sacrificados, ainda mais agora com essa maldita pandemia, vai receber esse pacote de enganação.
Não tem quem aguente mais esse lero, lero traduzindo, muita enrolação, tanta falação com pouca ou nenhuma ação, coisa que já está se tornando corriqueiro no Guará.



Basta ver que entenderam que qualquer área pública desocupada vira uma praça, já doaram até os escombros do estádio do Cave pra time de futebol americano , mesmo interditado pela Defesa Civil apenas para atender aos interesses de chegados.
Aqui no Guará como leis não costumam ser cumpridas, interpretam como querem desde que não toquem nos protegidos.
Mas não se preocupem, o maior número de chegados serão atendidos sem mexer com os descalabros já implantados, a nossa Administração faz uma adaptação bem generosa para manter as aberrações.
Parece que a ideia é tornar a coisa cada vez pior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário