terça-feira, 5 de outubro de 2021

FAZ DE CONTA




O Caixa Preta estava nervoso, não estava muito tranquilo e com cara nada amigável, apesar do calor o convidei para dar uma volta lá no Lúcio Costa onde a oitava maravilha do mundo, segundo alguns lacaios do governo trombeteavam sem um pingo de pudor, estava sendo reinaugurada com um alarde monumental.
A famosa passagem subterrânea passava por uma revitalização, que na verdade não passa de uma maquiagem de quinta categoria, mas muitos chegaram ao ponto de comparar com alguma coisa localizada lá na Europa, deve ter sido por causa do calor que está derretendo o pouco de cérebro que lhes resta.
Nada foi feito pra melhorar a coisa, apenas passaram tinta no chão, nas paredes, trocaram algumas lâmpadas, mas se não fosse a rapaziada do grafite, que merecem parabéns, pois nem água lhes foi fornecida apesar do calor escaldante, que conseguiram disfarçar as mentiras propagadas por órgãos que disputavam a tapa o malfeito.
Não tiveram nem vergonha de tapar a buracaiada, a coisa como sempre foi feita, nas coxas, o que já se tornou marca registrada do Guará.
Com a chegada do ano eleitoral muita coisa vai ser empurrada goela abaixo do contribuinte, como se a população na verdade não passe de um amontoado de idiotas.



Enquanto isso, o nosso Guará passa por um grande processo de desmonte criminoso, basta dar uma olhada nos diversos espaços públicos espalhados na região, que estão em franco processo de degradação, aguardando os abutres da coisa pública tomarem conta de tudo e dar uma banana pra população.
Abram bem os olhos, pois em outras regiões estão recuperando as áreas públicas, apenas o Guará sofre com esse desmonte para brindar os abutres, amigos do rei.
Vamos ficar atentos, não podemos deixar que nos tirem o pouco que ainda nos resta.
Cria vergonha Guará!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário