quarta-feira, 13 de outubro de 2021

INCOMPETÊNCIA






Como diz o meu amigo Caixa Preta, o Guará tem, como todas as regiões administrativas, problemas de todo o tipo.
Desde mobilidade, cuidados com bens públicos, plano urbanístico, adensamento populacional, mais uma série recorrente nas reclamações dos contribuintes
As notícias que nos chegam de outras cidades não são muito diferentes das que temos aqui, quando se trata de mau atendimento e o retorno de benefícios em prol do contribuinte é que nos damos conta das nossas reais deficiências, que saltam aos olhos de quem preocupa-se com a cidade, vendo o futuro indo pro brejo, sem que mova-se uma palha para tentar melhorar ou mesmo minimizar o nosso futuro.
Não é só no Guará que a crise financeira se reflete na economia, com empresas passando por sérias dificuldades, algumas fechando e o desemprego aumentando.
Isso, porém, não absolve nenhum dos responsáveis por solucionar ou minimizar esses problemas, a começar pelo omisso GDF, pois o rotundo governador só pensa em futebol, sem nada ter feito que se aproveite até agora, entrou em desespero pra se reeleger. Mas parece fazer parte de um plano para transformar o DF num verdadeiro inferno, onde nada é feito para melhorar a vida do contribuinte.



Não se vê qualquer tipo de movimentação dentro desse governo para melhorar,é de uma incompetência cavalar, assim como a maioria dos que têm obrigação de buscar soluções para minorar tal situação.
Alguns problemas não são resolvidos por incompetência, outros por dificuldades conjunturais, mas há os que, por serem estruturais, dependem da adoção de medidas mais profundas e bem planejadas que geralmente contrariam interesses muito bem estabelecidos.
Aí esses problemas não são enfrentados por comodismo ou por falta de coragem, uma prova maior disso tudo são as ameaças na volta dos que em outros tempos passaram por aqui, nada fizeram, agora apresentam-se como a única salvação.
O Guará não merece tanto castigo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário