segunda-feira, 18 de outubro de 2021

EMOÇÕES




O calor continua, essa proximidade com o vulcão espanhol nos deixa a mercê desse calorão infernal, começo a sonhar com a minha offshore, será que está rendendo como as do nosso ministro?
O telefone toca me chamando pra triste realidade que nos assusta, era o meu amigo Caixa Preta que me convidava para uma reunião de emergência lá no Porcão. 
Queria me contar algumas novidades.
Em boa hora, pois eu já estava procurando uma desculpa para dar um rolê pela cidade, muita coisa pode ter acontecido, só o velho Caixa poderia me atualizar, pois eu estava igual ao facebook e as demais redes sociais que resolveram sair do ar, deixando muita gente sem pai nem mãe.
O velho Caixa não deixa nada passar batido, lembrou algo dito pelo nosso ministro da economia sobre pobres, onde até o filho da empregada estava indo pra Disney, uma verdadeira aberração, segundo ele.
Ele se dirigia a uma minoria de nós, os pobres, já preparando o nosso lombo para o fato de que poderemos ficar até mais pobres, mas não será tão ruim assim como alguns podem pensar.



Citou aquela turma que vive nas favelas e invasões, comendo quando pode, sem emprego, naquela promiscuidade invejada pela classe mais abastada.
Tem pobre que constrói casas de papelão, caixotes, restos de outras construções, causando inveja aos ricos, que nunca saberá a alegria de botar as mãos no barro, exercendo toda sua criatividade, até ter a sua casa destruída por um trator.
Essas emoções rico só tem em videogame, enquanto nós temos ao vivo, olhando de longe, tomando cuidado pra não levar bala perdida.
O cabra estava querendo me matar, quase conseguiu. São muitas emoções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário