quarta-feira, 29 de setembro de 2021

NAS COXAS




Você já teve oportunidade de passar nas obras que a Novacap, naquelas praças feitas nas coxas que estão implantando no Polo de Modas, um verdadeiro acinte ao contribuinte, pois o que se vê é muita lentidão na conclusão de tais obras, com total falta de planejamento e um estudo minucioso das reais necessidades do local.
Sem consultar o pessoal da localidade, pois acham-se superiores, mas aprontam uma merda em cima da outra, tudo isso com o dinheiro suado do contribuinte.
Talvez alguns achem que estou sendo muito radical, não vejo ninguém se manifestar contra a mais essa prova de incapacidade para melhorar espaços públicos, já vejo alguns tecerem uma série de elogios em mais uma aberração enfiada goela abaixo da população, que como sempre nada terá o que comemorar.
As tais praças já nascem com erros crassos na sua concepção, a não ser proporcionar a algum político um palanque onde rodeado de puxas sacos, alardeando um amontado de mentiras como se aqui só morassem idiotas, pode até parecer, mas tem muita gente de olho nessa turma e nas próximas eleições vai dar o merecido troco.
Além de tudo feito nas coxas, falta um mínimo de planejamento pois pensar não faz parte do manual dessa turma que se acha a nata do urbanismo.



Na praça central do Polo de Modas o que se vê é um amontoado de quiosques, que foram apesar de fora de parâmetros, devidamente preservados para atender o clientelismo e interesses outros.
Apesar de ter um comércio ativo, nenhum estacionamento foi construído, mas os famigerados quiosques continuaram, estranho não?
Quando a população do Guará vai acordar, reagindo energicamente contra essa bagunça que estão fazendo com o plano urbanístico da cidade, que em nada ajuda realmente no nosso desenvolvimento trazendo reais melhorias ao comércio local, que vai continuar estagnado na mão deses aprendizes de feiticeiros.
Está passando da hora de acordar e tentar colocar o Guará nos trilhos, ou futuramente teremos apenas a lamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário