terça-feira, 13 de abril de 2021

GUERRA IMBECIL




Cada dia que passamos com essa maldita pandemia pairando sobre nós, sinto que o pouco da sanidade que ainda nos resta está indo pro espaço.
O que mais me irrita hoje é ouvir a frase genocida: A Economia Não Pode Parar! Chega a ser um acinte para qualquer ser humano que enfrenta momento tão trágico, tendo que trabalhar, arriscando a própria vida pelo patrão e por um Estado que não protege seus cidadãos de forma adequada nesse momento trágico por qual passamos.
O que se vê são campanhas políticas estartadas antes do tempo, pois o mais interessante é salvar-se politicamente em detrimento do pobre contribuinte que os sustenta, numa total falta de sintonia com uma coisa chamada humanidade.
Na verdade o que assistimos é uma verdadeira guerra de egos e desatinos mil, pouco se importando com o número alarmante de mortos ou internados sem o devido atendimento para minorar sua dor.
Muitos podem achar que estou sendo cruel, mas não há outro modo de expressar a atual realidade, que a cada dia passado põe em cheque a nossa sanidade.
Não dá mais suportar o que acontece com o povo, crianças, jovens e todos independentemente de faixa etária sendo atingidos por esse maldito vírus.
Estamos perdendo a cada hora, amigos, conhecidos, famílias perdendo entes queridos ou não, sendo simplesmente dizimadas.



Mas com a evolução da comunicação as notícias boas ou ruins chegam a todos com uma velocidade espantosa e num volume tal que mal dá tempo de assimilar os golpes, a coisa está cada vez mais preocupante.
Vamos exigir que todos sejam imunizados, além do amparo necessário a todos que não tem de onde tirar o pão, o único mal realmente irreversível é a morte, essa não para, temos que lutar pela vida, só assim poderemos reerguer o país.
O país é pobre, com toda certeza ficará mais pobre ainda, a fome, o desemprego passou a fazer parte do nosso cotidiano por conta da total irresponsabilidade e loucura com que essa catástrofe vem sendo conduzida pelos que comandam a nação, falta bom senso em todas as áreas, sempre nesse clima imbecil de guerra política. 
Está na hora de tomar o rumo e lutar pela vida, para depois aproveitar da tão sonhada normalidade.
Viva a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário