terça-feira, 1 de dezembro de 2020

A ROTA DO ATRASO





Pelo jeito esse governo junto com o grupo de proprietários das administrações regionais, resolveu em nome de uma suposta pesquisa, dizem que feita ninguém sabe com quem, onde chegaram a conclusão que a população do Guará é o que mais se adaptou ao sistema online, o que não deixa de ser uma deslavada mentira, isso já está se tornando comum por aqui.
Mesmo com essa mentira cretina acharam por bem fechar a Agência do Trabalhador, mas nos bastidores a conversa é bem diferente, pois jogar o dinheiro do contribuinte no lixo é só o que sabem fazer.
Alguns espertos resolveram inventar serviços que é muito mal prestado à população em diversos locais, usando os próprios das administrações com pouca despesa, aproveitando muitas vezes espaços ociosos, como no caso do Guará.
Mas parece que os magos de plantão resolveram adotar o sistema de atendimento itinerante, ou seja, resumindo em poucas palavras, fechar o serviço que é prestado ao cidadão nas dependências da Administração do Guará.
Mas agora vamos para o lado cretino da coisa, vão comprar ou alugar ônibus, adaptá-los para o serviço que será prestado, com certeza alguma empresa amiga será beneficiada de alguma maneira, gerando mais gastos numa farra linda de se ver.
Com o serviço desativado trazer uma parte de uma inútil secretaria, com uma manada de apadrinhados para não produzirem nada que se aproveite para a cidade, mas a verdadeira intenção é acomodar o rebanho.



O cidadão que precisa do serviço da Agência do Trabalhador pra resolver muitas pendências de trabalho e emprego, com toda certeza vai ser penalizado mais uma vez apenas para satisfazer a ganância de cargos, com locais para abrigar a manada que está ávida por uma boquinha, além de proporcionar algum para o resto da galera.
Isso é um verdadeiro acinte com a população do Guará e o trabalhador de um modo geral, pois nem todos terão condições de procurarem ou esperar a tal agência itinerante resolva estacionar por aqui, com isso, mais da metade do público-alvo não será contemplado com o atendimento que já era precário. 
A população espera que essa falta de consideração seja revista, pois essas cretinices estão passando dos limites aqui no Guará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário