segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

O CLIMA NATALINO




Quase enfartei, a Simone apareceu em um canal de TV com um cachorro nos braços, parecendo um maracujá murcho e ameaçando fazer uma live onde cantaria a indefectível versão brega de uma música de John Lennon: Happy Xmas(Was is over),que talvez se revire no túmulo toda vez que é tocada, foi um baque danado.
O meu amigo Caixa Preta que também não é muito fã de Natal, lembrou que Chicão,é assim que ele chama o Papa Francisco, acertou quando fez alguns nada elogiosos comentários a respeito da data.
Diz ele que o Natal é uma das festas mais cretinas que se pode imaginar, basta ver o clima de falsidade no ar, tudo numa doçura que diabético entrar em coma, todos tirando onda de bonzinhos com cara de anjo passando as férias na terra, dá até azia na barriga da perna.
Para ele tudo não passa de uma festa comercial, onde o pessoal que passa o ano se digladiando, se abraçam e se beijam numa falsidade de fazer inveja a artistas que ganharam o Oscar. 



Tive que concordar com o cabra, chegamos até aqui sem muito o que comemorar, a não ser o fato de ainda estarmos vivos no meio dessa maldita pandemia.
Tudo parece parado ou quase parando, sinto e acho que o mundo está no seu ciclo natural, apesar de no meio político a boataria está comendo solta, muita gente de joelhos atrás de um abrigo seguro para sua incompetência natural.
No Guará tem muita coisa rolando, mas não vamos falar disso hoje, vamos apenas comer e beber todas como se não houvesse amanhã, mas tomem muito cuidado que há.
Quero desejar a todos, um feliz Natal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário