quinta-feira, 26 de novembro de 2020

GUERRA,SOMBRA E ÁGUA FRESCA








O meu amigo Caixa Preta mesmo durante essa maldita pandemia não perde o bom humor, aproveitando a entrevista mais recente do Grande Mentecapto, me mandou um texto cheio de humor, pra quebrar a monotonia do nosso confinamento.
Segundo o velho Caixa o Pentágono recebeu notícias das ameaças brasileiras, depois de algumas horas de risadas que foram ouvidas em quase toda Washington, perguntaram quem era o autor das ameaças.
Entre risos e gozações, descobriram que era uma República de Bananas localizada abaixo do Canal do Panamá, mas precisamente na América do Sul onde reina o Grande Mentecapto, que vive falando abobrinhas.
Dizendo ele que agora a coisa ficou séria, ameaçando sair da fase da saliva passando direto para a da pólvora, que apesar de ser muito pouca, ainda estavam querendo enfrentar os States com uma versão moderna dos marines, os maricas.



Sem parar de rir, mas querendo evitar um massacre, pois poderia pegar muito mal para o resto do mundo, teriam que derrubar a Estátua da Liberdade que tem na frente das lojas da Havan.
Combinaram então uma ação preventiva, apenas para assustar, tipo bombardear a capital, para entenderem que com os States ninguém tira sarro.
Assim ficou decidido pelo Pentágono que deu o sinal verde para começarem a ação preventiva, as ordens foram imediatamente repassadas. 
Destruíram Buenos Aires, o que eles imaginam ser a nossa capital.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário