quinta-feira, 29 de outubro de 2020

PASTEL NA FEIRA



 O Caixa Preta me falou que vez em quando é bom aderir a algum modismo pra não ficar muito isolado, a onda agora aqui no Guará são os grupos de WhatsApp, cada um tentando discutir algum assunto, mas nada sai de bom.
O que se vê é um monte de gente fazendo propagandas de algum boteco ou amigo que montou algum negócio em casa, mas nada que discuta o que se propõe na intenção dos administradores de grupos, o Guará com todas as suas mazelas sempre fica de lado.



Pois agora só se fala em agenda positiva, mesmo ela não existindo, não passando apenas de uma verdadeira fábrica de mentiras para manter o contribuinte ocupado em discussões inócuas.
Tomemos como exemplo uma visita feita pelo governador a Feira do Guará e a sua turma de assessores para assuntos banais, que na verdade só vieram comer pastel e tomar água de côco, sem dizer realmente a que veio.
 A grande verdade é que esse governo, passado dois anos ainda não disse a que veio, pois só tem patinado sem apresentar resultados positivos para o pobre contribuinte, mas agora com a tal de agenda positiva, resolveu puxar o freio de mão e engatar marcha a ré.
O show de mentiras fabricado todos os dias pela turma do GDF, até agora não convenceu, acho que nem os incautos contribuintes acreditam mais,é muita mentira pra acreditar nesse verdadeiro festival de incompetência.

Pelo tanto de dinheiro que dizem ter pra gastar com o Guará, se verdade fosse, a nossa cidade seria transformada em uma Dubai latina, talvez um dos maiores polos de turismo do mundo, mas não adianta ficar delirando.
Até umas goteiras que teimam em resistir no teto da Feira do Guará  o GDF não conseguiu resolver, pois apesar de terem gasto todo o estoque de Durepox disponível, continua chovendo mais dentro do que fora da feira.
Chega de promessas e mentiras, o Guará precisa de ação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário