segunda-feira, 19 de outubro de 2020

A FINAL DOS SONHOS


Gosto de conversar com o meu amigo Caixa Preta, pra mim o cara que tem as ideias mais malucas que se pode imaginar, algumas merecem até um Nobel pela criatividade, mas o que não falta é o bom humor.
Sem assunto, procurei o velho Caixa para que ele me contasse alguma coisa para que eu pudesse colocar no meu Blog, assim que o vi saquei logo que o cabra estava com alguma ideia de jerico, me preparei para ouvir.
Foi chegando e soltando a bomba: -Velho Gruja, vamos fazer um plebiscito para colocar o Guará na União Europeia- UE já que a Inglaterra resolveu cair fora.



Essa foi de lascar, uma ideia que só podia ter saído da mente daquele maluco, quase cai, ainda bem que estava sentado, pois uma maluquice dessas mata qualquer cristão do coração, apesar da surpresa, já me acostumei com o que o cabra de vez em quando traz na cabeça.
Falei para o velho Caixa que isso não seria possível, pois apesar do ar imponente, uma população que se diz politizada, ainda não temos status para tal, pois o Guará é apenas uma Região Administrativa do DF, que segundo as leis, não poderá jamais fazer parte da UE.
O cabra subiu nas tamancas, dizendo que isso não era possível, pois ele não imaginava que houvesse algum empecilho, bastava querer já estava dentro. Ele já se imaginava falando outra língua e usufruindo das benesses do euro, pois o real estava caindo mais do que bêbado em ladeira.

Mas ele não se deu por vencido e tascou outra maluquice: - Então vamos nos separar do DF! Tá na moda, tem maluco aí que já criou até bandeira. Nós já não obedecemos ao GDF mesmo, temos as nossas próprias leis, então nada mais natural que cair fora.
- Vamos nos separar, o pessoal do Plano que se vire! Aqui temos o que precisamos, qualquer coisa que faltar a gente importa. Não esqueça que a feira dos importados pertence a região administrativa do Guará.
Pena que o Estádio do Cave foi demolido, pois poderíamos ter a sede da Eurocopa por aqui! Já pensou uma grande final entre Guará e Bayern? Que tal a ideia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário