terça-feira, 20 de outubro de 2020

MOSTRANDO A CARA



Quanto tempo será que vai demorar para o nosso povo começar a repensar o que ocorre por aqui, passando a cobrar os descalabros de governos que passam pelo DF sem dizer a que realmente veio.
Prestem atenção nessa onda que inventaram de pintar meios - fios, varrer ruas, tapar buracos como se fosse um programa de governo para tentar enganar os incautos, que ainda não caíram na real, pois até trocar fechaduras em porta de escola é contada como reforma.
Enquanto isso o básico, como saúde, segurança, educação, mobilidade estão sendo deixados de lado apenas pra atender a ganância de políticos ávidos por cargos e locais onde possam abrigar seus apadrinhados sem pensar realmente no pobre contribuinte que sustenta com muito sacrifício essa farra desenfreada.



Está difícil de aguentar essa turma que ocupa o governo do DF, onde podemos ter uma ideia do que ainda nos espera além dessa maldita pandemia.
Juntaram velhos políticos com uma ficha mais que suja unindo-se com a escória política para chegar ao poder, perpetuando o que há de pior na política, que é o político corrupto, mentiroso e aproveitador.
Aqui no DF temos um sério problema de percepção do realmente ocorre, basta ver as bravatas e mentiras desse governador e sua troupe com essa onda privativista como se a solução de tudo fosse entregar os bens públicos.
Empresas do governo estão sendo entregues a preço de bananas, usando como pano de fundo o velho discurso de que estão quebradas não por má gestão, mas por causa de trabalhadores e sindicatos.

Teríamos que aproveitar a ocasião e perguntar ao nosso boquirroto governador, o nome de todos os sindicalistas que passaram pela direção dessa empresa, causando esse enorme prejuízo aos cofres públicos. 
A população tem a sua parcela de culpa, quando chegam as eleições, votam nos mesmos cabras safados, pra poder ficar reclamando e se lamentando por mais quatro anos.
Deus tenha piedade do DF!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário