quinta-feira, 1 de outubro de 2020

SÓ FALTA A LUZ VERMELHA




O pau continua quebrando nas redes sociais, aqui no Guará os grupos de What’sApp estão em polvorosa, discutem até a mudança da direção do vento, um verdadeiro balaio de gatos.
Meu amigo Caixa Preta já me disse que está saindo de alguns grupos pelo excesso de propagandas, assuntos banais e as brigas dos participantes das diversas facções políticas ideológicas, além da turma que entra pra fazer campanha política velada ou defender o seu político de estimação, os ânimos estão pra lá de acirrados, fico imaginando quando chegar a época da campanha eleitoral aqui no DF.
Voltando ao assunto da semana que são as construções marotas espalhadas que estão por toda a cidade, as pequenas invasões e a proliferação desenfreada dos famigerados quiosques.
Quem dá uma passada ali pelo Lúcio Costa sente que o descaso dessa administração é uma coisa gritante, em todos os quesitos.
A galera aproveitando que a Administração do Guará está em regime de home office, pra muitos sempre esteve, pois não se vê qualquer movimentação para fiscalizar e diminuir os desmandos que acontecem aqui na região.



Propaganda enganosa é o que come solta pela cidade, principalmente com os cuidados dos logradouros públicos que não se vê de forma alguma, por mais boa vontade que tivermos.
A coisa aqui parece mais a casa da Mãe Joana, onde cada um faz a lei da forma que melhor lhe aprouver, parece que está prevalecendo a lei da selva, onde o animal mija na área que passará a ocupar dali em diante e deita e rola.
Quando será que teremos alguém, que não precisa se auto denominar dono do terreiro, cheio de amor pelo Guará, mas alguém que reconheça os diversos problemas que hoje enfrentamos e tenha culhões para realmente resolver, sem ficar delirando sobre o que não fez e com toda certeza não o fará.
Até quando o Guará vai sofrer na mão dessa turma.


Um comentário: