quinta-feira, 22 de outubro de 2020

STAND UP : SACANAGEM


Aqui no Guará os delírios continuam, basta ver o stand up cujo palco foi montado lá na Administração Regional, onde com uma plateia seleta e os comissionados em geral estavam a postos para como sempre compor aquela claque ensaiada ou adestrada para bater palmas ouvindo os desvarios do padrinho da cidade, repercutindo para a população para quem sabe convencer os incautos, simplesmente falta do que fazer.
A população precisa estar atenta para essas  pequenas mentiras, não se propaguem como se verdade fosse, trazendo ainda maior prejuízo pra toda comunidade, que a muito espera alguma ação que realmente venha beneficiar a todos e não alguns chegados e puxas sacos escolhidos a dedo.



Como é claro o intuito de acabar com o pouco da nossa cultura, vingando-se de alguns desafetos, mas trazendo no bojo o ranço do atraso ao querer unir uma inútil secretaria à nossa Casa da Cultura apenas para abrigar apadrinhados incapacitados como muitos que já temos por aqui.
E nisso eu vejo apenas a omissão vergonhosa do GDF em não tomar a frente dessa bagaça hoje instalada no Guará.  
Temos que ficar atentos para não cair em promessas políticas, onde tudo é prometido, mas nada é cumprido e mais uma vez ficaremos com caras de tacho aguardando algo de bom, mas não se enganem, desse mato não sai coelho.
Isso é apenas para manter o nome na mídia, talvez copiando o grande mentecapto federal, na base do falem bem ou mal, mas falem de mim, quero permanecer em evidência, a população que se lasque.

O importante não é apresentar um bom trabalho, mas salvar uma carreira política montada em delírios como o que foi jogado na cara da população pensando talvez se tratar de bando de idiotas parvos, que talvez não percebam mais essa tentativa de enganar o povo com promessas fantasiosas.
Mas talvez a culpa maior seja nossa, por não cobrar seriamente que o governo passe a agir como executivo, sem patrocinar esse festival de asneiras que acontece no Guará.
BASTA!!!

 

3 comentários:

  1. O governo Libanês já está consolidado como um governo sem outro projeto senão criar oportunidades para quê os donos da economia local fiquem ainda mais donos da economia local mais ricos mais poderosos e acima de qualquer suspeita. Um governo que no primeiro mês já estava velho carcomido e bem embriagado.

    ResponderExcluir
  2. O governo Ibbanês já está consolidado como um governo sem outro projeto senão criar oportunidades para quê os donos da economia local fiquem ainda mais donos da economia local mais ricos mais poderosos e acima de qualquer suspeita. Um governo que no primeiro mês já estava velho carcomido e bem embriagado.

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  3. O governo Libanês já está consolidado como um governo sem outro projeto senão criar oportunidades para quê os donos da economia local fiquem ainda mais donos da economia local mais ricos mais poderosos e acima de qualquer suspeita. Um governo que no primeiro mês já estava velho carcomido e bem embriagado.

    ResponderExcluir