quinta-feira, 18 de junho de 2020

A PERNADA

Estava eu assistindo mais um capítulo da série The Good Doctor, que conta a saga de um médico autista em um grande hospital americano, quando de repente o telefone tocou, não preciso nem dizer que era o meu grande amigo Caixa Preta.


Como quase todos os assuntos giram em torno da crise provocada por essa maldita pandemia, que está deixando o mundo de cabeça pra baixo, mas o que de uma forma ou outra termina nos atingindo, talvez muito pior que o Coronavírus ou outra praga qualquer, são os aproveitadores de plantão.
Esse era o assunto que o velho Caixa queria falar, parecia que estava adivinhando o meu pensamento, apesar de ser meio chato e parecer repetitivo, pois o tema é polêmico e eu detesto polêmicas.
A bola da vez era novamente o kartódromo que estranhamente aproveitando a crise gerada pela pandemia, foi lacrado sem mais nem menos, não respeitando os atuais ocupantes.
É uma área pública, isso nós temos certeza, mas tem uma dívida pendurada na administração desde os anos 90,que nunca foi sequer questionada na justiça ou teve ordem de desocupação emitida por quem deveria zelar pelo bem público, mas agora na tal Participação Público Privada – PPP oportunamente transformada em Concessão Pública para premiar os amigos, aparece, acarretando mais um prejuízo entre tantos ao Guará e consequentemente aos contribuintes.



Estranhamos muito a atitude da Administração que mais uma vez tenta se aproveitar de uma situação pra aprontar, sem preocupar-se com a repercussão de ato intempestivo, fazendo parecer que tem caroço nesse angu, coisa que temos quase certeza que tem e é dos grandes.
O famigerado Pontão do Cave continua lá firme e forte, apesar de ser uma das tantas aberrações aqui do Guará resiste, graças a acordos feitos entre parceiros e se julgam intocáveis.
A população do Guará precisa ficar atenta, pois a pernada vai ser grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário