terça-feira, 23 de junho de 2020

BATENDO PERNAS

O Caixa Preta disse pra mim que, agora durante a pandemia, está doido pra bater perna pelo Guará, mas morre de medo de bater as botas, então permanece no seu retiro, lendo, assistindo alguns filmes interessantes ou jogando Candy Crush Saga, um joguinho meio bobo, mas distrai pra caramba.


O velho Caixa tem visto as manifestações sobre a tal Parceria Público Privada – PPP, mas com toda certeza, pela catinga, que o que restará para a população do Guará é somente a privada, pois agora os alquimistas do GDF e os amigos desinteressados, resolveram transformá-la numa vergonhosa concessão, onde alguém vai levar uma linda pernada, com certeza mais uma vez o pobre contribuinte.
A população do Guará sente-se desamparada sempre à mercê dessa turma que todo dia tenta enfiar essa coisa vergonhosa goela abaixo da população, que já não aguenta ver o crescimento desordenado imposto por visões distorcidas de quem apenas leu em algum tabloide ou blog essas ideias de jerico que correm por aí para tentar pôr em prática, julgando-se com certeza a bala que matou John Lennon, totalmente fora da nossa realidade.
Enquanto o GDF, MP e a própria CLDF fazem cara de paisagem, como se nada de ruim estivesse acontecendo, permanecendo alheios as reais necessidade de nossa cidade.
Em vez dessa aberração que querem nos impor, poderiam direcionar melhor, atender as muitas reivindicações dos moradores que esperam por alguma melhoria de fato. 



Talvez por culpa de nossa inércia e acomodação, enquanto a cidade passa por graves degradações não nos preocuparmos com coisas que tragam reais benefícios ao Guará. Precisamos abrir os olhos para não deixar oportunidades que possam beneficiar a população sejam desviadas para obras sem nenhum cunho benéfico para todos.
Temos que ficar atentos a essa falta de vergonha que transcende o limite do bom senso, está passando da hora de abrir o olho Guará.
Depois não adianta chorar sobre leite derramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário