terça-feira, 4 de setembro de 2018

CADÊ O PARQUINHO?

Já faz um bocado de tempo que a população está se perguntando quando o parquinho infantil será novamente instalado lá no Parque Ezechias Heringer – O Parque do Guará.
Alegando falta de condições de uso do parquinho antes ali instalado foi retirado pela Novacap, com a anuência do Ibram.



Com isso, as pessoas que frequentam o parque para fazer atividades físicas ou mesmo dar uma volta com os filhos pequenos, ficam sem essa importante opção de lazer.
Os frequentadores do parque continuam aguardando ser novamente instalado, pois do jeito que vai, talvez só no dia de São Nunca.
Muitas promessas já foram feitas (inclusive do próprio governador) e até agora nada, mas em compensação um restaurante recém-inaugurado na Feira do Guará recebeu um mimo, foi agraciado com um parquinho.
Parece que a república dos chegados voltou a comandar as coisas por aqui. Como se não bastasse o acintoso Penico de Ouro, instalado dentro da área da Administração, que tem até hoje a manutenção e guarda bancada com o nosso suado imposto para proveito e usufruto de alguns.
Isso é pura sacanagem com a população do Guará, que sempre está em segundo plano nas prioridades.
Enquanto isso os frequentadores do parque não podem levar seus filhos para desfrutar do  espaço que lhes foi destinado e sem explicação alguma encontra-se sem o devido atendimento. Talvez não mereçam a atenção que é dada com tanto esmero para os restaurantes da Feira.
Tem alguma coisa errada.