terça-feira, 25 de setembro de 2018

SINCERAMENTE...O DF NÃO MERECE

Tem candidato por aí cheio de bordões, fazendo arruaças, mas nada de consistente. Parece que a única preocupação do tal candidato é dar aumento para PM’s e Bombeiros, além disso, nenhum projeto de governo para ajudar o DF a sair da crise.



Nada acrescenta, a não ser bravatas sem nexo, inclusive ainda ferido por ter invadido uma área pública no Lago e o arrancaram de lá sem dó nem piedade. Esse, fica vociferando  a favor da ilegalidade que cometeu, dizendo-se perseguido, mas pra ele tudo é normal, inclusive invadir terras públicas, projetos sérios? Nenhum ! 
Sempre esteve próximo das tetas fartas do governo, nada acrescentou, apenas suspeitas de ilícitos praticados nos cargos que ocupou ajudando a empobrecer cada vez mais o DF.
Mas o melhor é o principal apoiador dele, que é um notório frequentador de tribunais e cadeias, já inclusive tendo passado uma boa temporada preso quando foi governador.
Lembram? Pois se a memória está fraca vamos fazer uma viagem sobre o passado do cabra.
Arruda (vulgo Careca) é aquele político que renunciou ao mandato de senador em 2001, para não ser cassado após violação do painel eletrônico de votação do Senado, tendo sido eleito governador em 2006.
Foi cassado, em 2010, por receber R$ 50 mil do ex-secretário Durval Barbosa, delator do esquema do mensalão do Democratas.
Agora ele está empenhado em eleger a esposa a deputada federal, querendo arranjar uma boquinha, pronto para alguma armação.