sexta-feira, 1 de abril de 2016

CAUBÓI FORA DA LEI

Nunca vi ninguém tão revoltado como o Caixa Preta quando falava de filmes,de gosto meio duvidoso, gosta muito de filmes de vampiros,o velho Caixa adora um filme de caubói,bem no velho estilo, onde o mocinho matava mais bandidos do que o Rambo,além de pegar todas as mocinhas disponíveis na região com aquela cara de mau,apoiado em um belo par de revolveres a tiracolo.



Diz ele que já viu um filme de vampiro e não gostou do que viu,achou os vampiros muito afeminados,que deviam passar protetor solar na bunda,”bando de vampiros boiolas” gritava bem alto chamando atenção até dos bebuns que cochilavam nas mesas.
Notei que estava com um pacote nas mãos,logo me mostrou dizendo que iria assistir um filme de caubói violento,caubói macho,com muito tiro e sangue jorrando o tempo inteiro,confesso que fiquei curioso querendo saber o nome do tal filme.
Quase não contive o riso quando o cabra me mostrou a capa do filme violento que iria ver,comendo torresmo e cachaça, pois segundo ele macho não come pipoca pra ver filme.
O filme que o cabra ia assistir:”O Segredo de Brokebreak Mountain”,fiquei calado imaginando o susto que ele ia levar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário