sábado, 16 de abril de 2016

VALE TUDO

No Guará parece que o forte é não obedecer leis,afinal de contas muitas já não valem nada por aqui,parece até que somos um estado à parte temos as nossas próprias leis,basta dar uma olhada no plano urbanístico da cidade e verão que as leis de ocupação de uso do solo pouco ou nada se aplica por aqui.
O que mais me intriga em tudo isso,são a proliferação de puxadinhos,gambiarras e quiosques que não me deixam mentir,mas atentem para os bloquinhos que surgem do nada nas quadras residenciais onde não é permitido tais edificações.
Mas parece que algum apadrinhado recebeu algumas dezenas de licenças que já deveriam ter sido cassadas ou revistas,basta dar uma volta na cidade que encontramos dezenas deles já construídos e alguns sendo construídos na encolha.
Muita gente querendo saber qual o santo protetor que dá cobertura pra essa “tchurma”,pois a construção de tais edifícios nas entradas de quadras,além de não serem permitidas,estão gerando uma série de aborrecimentos aos moradores das quadras e a principal delas é a falta de estacionamentos,criando um sério problema de mobilidade para a população que sofre com mais esse descaso.
Até quando???



Nenhum comentário:

Postar um comentário