segunda-feira, 13 de agosto de 2018

SOLUÇOS REBELDES

Cheguei lá no Porcão, encontrei o Caixa Preta todo sorridente já me aguardava com aquela gelada, ele queria me contar uma boa, sentei e esperei ele começar o que pelo jeito era uma muito boa.



Depois do segundo copo, já mais relaxado me contou essa: Naquele convento onde tudo era muito tranquilo, teve a sua tranquilidade abalada com a crise de soluços de uma jovem noviça, que devido aos soluços já não conseguia ter alegria na vida.
Pois não podia mais nem cantar no coral da igreja durante as missas, não dormia direito, sentia dores pelo corpo devido ao movimento compulsivo involuntário.
Resolveram então levá-la ao médico para que a examinasse e acabar com todo aquele sofrimento que já estava acabando com a paz no convento.
O velho médico calmamente a examina e dá o diagnóstico, com o ar bem sério diz que ela está grávida.
A pobre noviça entra em pânico e sai correndo do consultório desesperada, tranca-se no seu quarto aos prantos, sem querer ver ninguém.
Uma hora depois, o velho médico recebe um telefonema da madre superiora querendo saber o que houve durante a consulta que tinha abalado tanto a pobre noviça.
- Cara madre superiora, como ela estava com uma forte crise de soluços, eu apenas disse que ela estava grávida, espero que ela tenha parado de soluçar.
- Sim, ela parou de soluçar. Mas o padre do convento acabou de pular da torre da igreja!!
Ri, que solucei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário