segunda-feira, 28 de março de 2016

"OBRA" INACABADA

O Caixa Preta estava pra lá de irritado, não era com os últimos acontecimentos que marcaram a política em todo território, mas com uma coisa bem aqui perto, depois de ouvir o relato tive que concordar com o velho Caixa.


Parece que o pessoal encarregado da limpeza se especializou em fazer tudo pela metade ou a conta gotas como o caso da retirada da base do posto policial que foi incendiado ali na QI-27.
Retiraram os restos do posto, esqueceram uma montanha de lixo, retiraram metade do lixo e a base da coisa está lá, servindo para nada como sempre.
Apenas para tornar a paisagem que não é das melhores pior ainda, com aquele restos de entulho por lá.
É preciso que toda semana a população reclame contra essa falta de bom senso, vão esperar aquilo se tornar base para mais um acampamento de sem tetos e vagabundos, ocuparem e tirar o sossego da vizinhança.
A coisa é feia, com ar de abandono, ao que há muito foi abandonado pelo poder público em mais um show de desperdício e falta de planejamento, até na hora de remover o trambolho.
Queremos a área desocupada, com a grama replantada . Até quando esperar a boa vontade dos responsáveis pela tal remoção? Custa muito?
A coisa tá feia!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário