Não é muito comum aqui no Guará nos depararmos com casos de flagrante desperdício de dinheiro público, bastava ver a última que aprontaram, essa é da tal Neoenergia.
Implantaram alguns postes de iluminação aqui por trás de blocos aqui da QI-31,até aí tudo bem, pois são frequentes roubos de pneus e acessórios de carros naquele estacionamento, disso não se pode reclamar.
Acontece que os postes da rua já tem iluminação e ficam a uns três metros dos novos postes, numa falta de sintonia cavalar.
A avenida central do Guará II parece uma boate de quinta categoria, a iluminação é precária, mas a taxa de iluminação pública vem na conta, quando anoitece pouca gente se arrisca a dar uma volta, de madrugada os becos é uma escuridão só.
Bastava apenas ter implantado uma nova haste voltada para a calçada e estava resolvido o problema, se realmente era esse.
Acontece que implantaram os novos postes embaixo de árvores frondosas que em alguns pontos cobrem praticamente todas as lâmpadas, fica parecendo que o pedido foi de algum passarinho que não tinha o ninho devidamente iluminado.
Parece até piada, mas a coisa é séria, pois nunca fazem o serviço que realmente venha atender ao cidadão, mas apenas a alguns ou a nenhum, pois o que se vê é falta de planejamento, apenas vontade de jogar o dinheiro do contribuinte fora.
Agora que a lambança está feita, que se faça pelo menos uma poda das frondosas árvores para que os postes iluminem o que devem e tenham alguma serventia.
Simples assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário