quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

CARNAVAL - FESTA PAGÃ




Estou aqui pensando em uma aventura que passei em Dubai, era Fevereiro  e queria um lugar pra descansar, sem ter que me preocupar muito.
Gosto de relembrar algumas aventuras, eu e o Caixa Preta ainda eramos jovens beirando os cinquentinha, garotos que gostavam de loucas aventuras. 
Fui em busca do Caixa Preta, talvez ele tivesse uma opção boa , o cabra conhece um monte de lugares, o primeiro lugar que fui, foi ao nosso amado Porcão.
Lá estava o cabra discutindo com o Galak, que num momento de ternura carinhosamente mandou ele se lascar umas duas vezes, emocionante ver a humanidade nesse congraçamento quase divino.
Sentamos em nossa mesa preferida, pedimos a nossa cerva, começamos a conversar sobre um possível passeio durante o Carnaval.
O velho Caixa parecia ter adivinhado, tinha preparado um roteiro que achei meio maluco, mas partindo dele, talvez não fosse tão ruim quanto me pareceu.
Logo cedo pegamos os nossos camelos, tive uma ligeira impressão que estava entrando em mais uma furada inventada pelo cabra. 



Partimos em direção ao oásis de Guardaia, que me lembrou logo de gandaia, fiquei meio cabreiro mas seguimos em frente, queria distância daqui durante o Carnaval.
Quando chegamos por lá, fiquei impressionado, talvez não fosse tão ruim quanto eu imaginava.
Armamos a nossa tenda, agora era relaxar, no carnaval levamos os nossos camelos pra conhecer as camelas locais, fomos até a boate Al - Moxa Rifad, visitamos um laguinho onde o Caixa Preta aproveitou pra tirar água do joelho, agora não consigo lembrar o nome.
Uma vontade lascada de tomar um porre, senti alguns tremores, não bebi nada, a não ser água, a coisa lá é meio esquisita.
Voltamos pois lá eles não aceitam vagabundos, na verdade fomos discretamente expulsos, chegamos em Dubai, continuamos à toa.
Alá, meu bom Alá! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário