quinta-feira, 29 de setembro de 2022

IMUNIDADE A QUALQUER CUSTO




Tanta promessa mirabolante, que custa muito a crer nas conversas de candidatos a todos os cargos, onde a briga por uma sombra nas fartas tetas do erário é boa, esquecendo o principal que é o contribuinte que é massacrado pra sustentar essa farra.
Tem candidato por aí cheio de bordões, fazendo juras de amor, soluções mágicas, mas nada de consistente.
Nota-se claramente que as mentiras eleitorais estão cada dia mais fora da nossa triste realidade, onde o DF sangra com tanto descaso.
A onda agora é lançar mulher, filho, parente e aderente para quem sabe assim conseguir uma blindagem contra a justiça, que volta e meia lembra de suas falcatruas, mutretas diversas, acreditando piamente que o eleitor vai cair mais uma vez salvando-os das grades, que volta e meia teimam em assombrá-los.
Segundo o meu amigo Caixa Preta era melhor mostrar a ficha corrida de cada um, pois a coisa beira ao nonsense, todo mundo reclamando de corrupção, mas querendo dar um cargo para que essa turma cuide da nossa vida pelos próximos quatro anos.
Tem cabra que aposta na memória falha de alguns, mas vamos relembrar um que é hoje ferrenho defensor do inútil governador, mas já aprontou poucas e boas no DF.



Sendo um dos principais apoiadores da sua candidatura, tentando ser eleito em cargo público mas empenhado em eleger a mulher dele senadora, querendo quem sabe arranjar uma encosto para o futuro, afinal são oito anos na sombra da jaqueira, sempre pronto para aprontar alguma armação.
Isso sem contar com outros cabras safados que estão na encolha querendo voltar, já tendo passado por outros governos sempre deixando o rastro de sujeiras aprontadas contra o contribuinte.
A maioria dessa turma, são notórios frequentadores de tribunais e celas da PF, procurem conhecer os fatos antes de votarem e jogarem o DF na mesmice da fina-flor da incompetência.
Voto é coisa séria, depois de dado, pra consertar dá um trabalho danado.

Um comentário:

  1. Só faltou o GOLPISTA TEMER para completar o trio corrupção. Meu DEUS, que futuro sombrio terá o DISTRITO FEDERAL.

    ResponderExcluir