quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

SÍNDROME DE DUBAI




Aqui em Dubai, digo, Guará parece que a moda agora é mentir ou inventar mentiras para satisfazer os donos da cidade, sem que a população tenha efetiva participação, basta dar uma olhada na grande “obra” iniciada na QI-23,onde ninguém sabe realmente a necessidade da coisa, a não ser atender os chegados.
Nem que pra isso grande parte da população seja prejudicada, justamente onde a carência é maior, que é a mobilidade urbana, que a muito foi esquecida por essas bandas, o que vale mesmo é fazer a alegria de alguns, a coisa chega a beira do escárnio, mostrando o apreço dessa turma para com o resto da população. 
Enchem as redes sociais com mentiras e desculpas esfarrapadas, apenas repetindo o que falam os donos ao qual estão encabrestados por alguns motivos, faz vergonha ver tanto descaramento.
Lembram do recapeamento de algumas ruas internas da QE-15,da troca de placas de endereçamento da QE-26,da cessão do Cave interditado a um time de futebol americano de uma igreja, do abandono proposital de toda a área do Cave, para ser mais facilmente entregue aos amigos do rei ?
Se for fazer uma lista das mazelas que castigam o Guará, com esse apadrinhamento danoso, onde o que vale é atender os chegados e o resto dos contribuintes que se lasque, teríamos de passar o tempo todo enumerando os desastres.
Quem conhece a cidade, sabe que hoje tudo está feito em função de uma campanha política que a cada dia afunda mais por aqui, o desespero é visível, pois essas mentiras têm as pernas curtas.



A população espera que algo seja feito, mas parece que hoje a preocupação do GDF é distribuir comendas, como se fosse pipocas em festa de criança, parece até brincadeira.
É preciso avisar ao rotundo governador, que sempre rodeado de inúteis vive mentindo tanto que o rabo nem sente.
Pintar meios - fios, roçar mato, tapar buracos, em muitos lugares abrindo buracos, varrer ruas e praças não é programa de governo, qualquer leigo sabe que isso é apenas manutenção de rotina.
O povo é meio desligado, mas não é trouxa. Está na hora de mostrar respeito aos patrões, que são os contribuintes que os sustentam e exigem trabalho.
Chega de enganação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário