terça-feira, 7 de dezembro de 2021

FEUDO




Todos os dias levanto pensando em dar uma volta pelo Guará, encontrar o meu amigo Caixa Preta para tentar saber das novidades boas ou ruins do Guará.
Vamos então direto pra nossa mesa lá no Porcão, onde o Galack nos dá as boas vindas com alguns coices gentis, fico com os olhos cheios d’água com tanta gentileza.
Sentados, observo o movimento, o Guará está entregue a própria sorte, o que se pode ver é o abandono por qual passamos hoje.
Lamentável ver a nossa cidade passando, pelo que estamos passando que o Caixa Preta chama de desconstrução de tudo de bom que tínhamos por aqui, hoje o que nos resta é lamentar, pensando como seremos daqui a alguns anos, pois o que hoje por aqui vemos é um acinte ao contribuinte, um verdadeiro escárnio.
Com essa desconstrução orquestrada para atender aos chegados , a coisa começa a desandar, basta olhar em volta para ter uma ideia do que falo, chegamos ao ponto crítico.
As reclamações da população são muitas, uma verdadeira enxurrada de descontentamento é despejada nos noticiários todos os dias sem que possamos visualizar uma melhora em meio a tanta incompetência.
O que vemos hoje por essas bandas é um amontoado de mentiras disparadas pelos puxas sacos remunerados que sempre estão a postos pra defender a boquinha, conforme orientação dos donos do Guará.
Enquanto isso muita coisa vai sendo deixada pra trás, sendo que coisas importantes são propositalmente ignoradas, sendo prontamente enterradas pelas enxurradas de mentiras que circulam nas redes sociais e nos grupos de What’sApp, muitos bancados por grupos já visualizando as eleições que logo serão o tema principal de muito papo na cidade, deixando as coisas que interessam a toda população, como sempre de lado.



Pois a grande verdade o que interessa mesmo é a sobrevivência política ou o carguinho tão sonhado, a famosa boquinha, com as benesses bancadas pelo contribuinte, que pouco recebe em troca do seu eterno sacrifício.
É preciso que a população abra bem os olhos com essa turma de aproveitadores, pois depois que se aboletam nos cargos, esquecem que nos representam, viram as costas esquecendo que o Guará existe, deixando a população com cara de boba, como sempre fazem quando chegam lá.
Isso é Guará, o que esperamos é respeito com os nossos suados impostos, vamos dar um basta nisso. 
O Guará não é um feudo, nem político e muito menos religioso.
Tem que respeitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário