terça-feira, 23 de novembro de 2021

MENTIRAS DIGITAIS




Com o advento das redes sociais, as antigas e famigeradas faixas de agradecimentos colocadas estrategicamente em vários pontos da cidade pelos puxas sacos auxiliares de políticos de plantão, em qualquer buraco que era aberto na cidade foram abandonadas.
Agora a coisa ficou mais sofisticada, temos os grupos de What’sApp com um pessoal de plantão para reverberar as mentiras e enganações da turma.
Por conta disso o Caixa Preta está quase enfartando de raiva por causa dos desmandos que por essas bandas estão ocorrendo, parecendo até que com respaldo de quem deveria coibir, ressuscitando a velha política do pode tudo.
Vale salientar que muita coisa está sendo bancada pelo GDF, apesar das trapalhadas, morosidade, sem que precise que deputado A ou B tenha qualquer interferência, pois fazem parte de programas do governo para as diversas cidades.
Tem esperto dizendo que com uma verba anual de 18 milhões de emendas, se aprovadas, está injetando mais de 100 milhões, como se uma torneira estivesse aberta jorrando dinheiro à rodo, um milagre igualzinho a multiplicação dos pães, que está na bíblia.



O Caixa Preta fica abismado com tanta cara de pau e a repercussão que os arautos da incompetência, que danam o pau a agradecer, as promessas esdrúxulas com o que pode custar ainda algum tempo ou nunca sair do papel.
Enquanto isso, diversas RA’s estão recebendo benfeitorias em suas áreas de lazer que estão à disposição da população, ao contrário do que se vê no Guará.
Onde os espaços públicos sofrem uma deterioração criminosa orquestrada, sem que ninguém mova uma palha pra tentar melhorar.
É preciso que a população procure se informar, pois agora os profissionais da política aproveitam até a reforma na sua casa para dizer que estão apoiando, afinal as eleições estão aí.
Haja óleo de Peroba !!!

2 comentários:

  1. Um Governador que compra mansão de $23.000.000,00 e avião de $7.000.000,00, esperar o que de bom para o Guará e o povo do DF? Dinheiro

    ResponderExcluir
  2. Detalhe: só comprou depois de eleito. E mais: Dinheiro pra essas "empresas de ônibus" nunca falta. Milhões!!!!!

    ResponderExcluir