quarta-feira, 17 de novembro de 2021

URINA PRETA




Sem nada pra fazer, depois de algumas cervejas na hora do almoço, resolvi dar uma volta no Guará pensando em encontrar o Caixa Preta, talvez o cabra tivesse alguma novidade.
Minhas pernas num passe de mágica me levaram até o nosso amado Porcão, onde a sujeira e o Galak estavam de plantão me aguardando.
Meu amigo Caixa Preta já estava sentado na nossa mesa favorita, quase do lado de fora pra evitar a catinga que vem da cozinha, que o meu amigo apelidou de Hell’s Kitchen, onde a Al - Qaeda prepara o tira gosto.
Meio triste o cabra começou a contar as suas preocupações, que pareciam a de todos, como comer um suculento bife ninguém pode mais pois o preço está nas alturas, resolvo dar umas voltas de carro, mas nem pensar com o preço que temos hoje.
Tudo parece conspirar contra a felicidade dos pobres, até uma tal de urina preta, começou a atacar quem gosta de comer peixe.
Pra arrematar ele diz que se aparecer alguma doença no ovo, mortadela ou no cuscuz, garanto que me mato antes,é muita tragédia.
Tive uma vontade danada de rir, mas procurei me controlar senão ele poderia ficar zangado, talvez não contasse as novidades que estão aparecendo por essas bandas.
Mas logo voltamos ao que interessa, o velho Caixa disse que o que anda tirando ele do sério é essa cambada de inúteis nas próximas eleições, inclusive a pior de todas que é esse inútil governador e sua trupe, que tocados pelas benesses dos cargos não imaginam largar o osso.



Eleitos pra representantes do povo, só representam mesmo os chegados, para o povo sempre viram as costas e dão a popular banana.
Eu não posso acreditar que o DF depois de andar anos de marcha ré, continue com esses arautos do atraso e da politicalha barata que em nada ajudam a população, que agora está parecendo ter chegado ao limite com tantas promessas e mentiras que são jogadas nas redes sociais.
A população tem que abrir bem os olhos, dando a essa cambada o que realmente merecem.
Uma banana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário