quarta-feira, 10 de novembro de 2021

ANGU COM CAROÇO




Quando pensamos já ter visto de tudo aqui no Guará onde as transgressões ao plano urbanístico se tornaram comum, o contribuinte leva outro coice desses aprendizes de feiticeiros que passaram a aprontar, burlando e afrontado tudo que já está consolidado por aqui.
Uma delas é o que tira o sono meu e de muito morador do Guará, são os estacionamentos, principalmente na área central do Guará II, onde observa-se um grande número de veículos estacionados, aumentando com isso o grande problema de mobilidade.
Sem fazer consulta sobre impacto de trânsito, ambiental, mobilidade e acessibilidade, a turma do sem noção ataca com gosto, principalmente ali na QI-23 onde já montaram um canteiro de obras para brindar os chegados próximo a Igreja Filadélfia, onde está instalado um verdadeiro cemitério de carros que utilizam o local, onde em finais de semana estacionam caminhões trucados, carretas e demais veículos, uma farra linda de se ver. 
Como se no Guará só morassem idiotas, montaram o tal acampamento dizendo que iam pintar uma faixa de estacionamento, o que diga-se de passagem é um verdadeiro absurdo, contrataram até uma empresa pra fazer a coisa, talvez dentro daquela fórmula mágica da licitação de gabinete ou mutretas legalizadas em conluio com empresas amigas do rei.
Pra mim isso é apenas uma desculpa, um modo de mudar o foco da verdadeira intenção, servindo de tapume para o que virá na verdade, o Caixa Preta já tinha me avisado que nesse angu tem caroço.
Na verdade, querem criar uma ciclovia, estreitando ainda mais a pista central do Guará II, terminando por afunilar na final da QI-23 próximo a 4ª DP.



O que causa surpresa é a criação de outra ciclovia suprimindo parte da via central, se não terminaram nem a da orla, o famoso Ciclodão que vai do nada pra lugar nenhum, que por sinal nunca sofreu uma manutenção desde a criação.
As desculpas são as mais esfarrapadas possíveis, nem com muita boa vontade dá pra acreditar, estão querendo nos tratar como idiotas, precisamos ficar atentos para mais essa armação pra cima do contribuinte, a população precisa ser respeitada, coisa que pouco está acontecendo.
Tem alguns idiotas que ainda batem palmas para mais essa aberração, o Guará sofre uma verdadeira ação de desmonte do plano urbanístico, apenas para atender a alguns chegados sem se importar com o futuro.
Acorda Guará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário