quarta-feira, 2 de setembro de 2020

FALSO POSITIVO

A população do DF foi surpreendida nessa semana  com um caso que até aqui, tem todos os ingredientes de um filme de sucesso.
Numa operação chamada de Falso Negativo, a polícia meteu na cadeia quase todos os integrantes, menos um que encontra-se foragido.


Todos eles, com  cargos de mando na Secretaria de Estado de Saúde do DF-SES, no que parece coisa de uma quadrilha muito bem montada que atuava aproveitando a dispensa de licitação.
Surfando na onda da decretação do estado de calamidade pública, o prejuízo como sempre batendo na casa de alguns milhões de reais, no lombo da população que já passa por diversas dificuldades por conta da pandemia.
Um crime contra a população, que devia ser tratado como crime hediondo, pois os testes comprados para a detecção eficiente do Coronavírus, podem ter gerado milhares de resultados falsos.
É preciso que a justiça haja com rigor contra esse grupo, para servir de exemplo e inibir outros que por ventura queiram aproveitar desse momento de vulnerabilidade por qual passa a população do DF.
Não se pode permitir que esses bandidos travestidos de homens públicos, tragam tanto prejuízo para os contribuintes, que além de sofrer com essa pandemia que parece não ter fim, ter que sofrer com esses golpes de quem devia cuidar para que os recursos públicos fossem aplicados em prol de quem realmente necessita, deviam aproveitar o momento e fazer um limpa nessa secretaria.



Essa investigação tem que ser minuciosa, chega de tanta desgraça, pois o contribuinte que já anda descrente com muita coisa que está acontecendo, fica atônita com tanta desfaçatez e falta de humanidade dos que praticam crimes em tempos tão duros e difíceis como o que estamos passando.
Tem muita gente morrendo, a população do DF merece respeito, apurem e punam sem dó nem piedade, esse caso não pode acabar em pizza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário