quarta-feira, 16 de setembro de 2020

FORA DE MODA

Estava me lembrando de uma conversa que tive com o Caixa Preta sobre os diversos problemas que só acontecem aqui no Guará. Sempre quando tocamos no assunto em conversas com amigos eles caem na risada, pois não acreditam ser possível tanta irregularidade sem que órgãos responsáveis tomem qualquer providência.


O pior disso tudo é não ver nenhuma movimentação para conter esses absurdos e acochambramentos verificados por aqui. O velho Caixa jura que tem alguém por trás dessas coisas, incentivando ou fazendo vistas grossas.
Estão distribuindo licenças como quem distribui sopão para moradores de rua. Parece ser  um bom trabalho, mas o que estão fazendo é jogar a nossa cidade no caos urbano, em nada ajudando no desenvolvimento.
A Terracap anda trombeteando aos quatro cantos que tem um plano para melhorar o Polo de Modas, que um dia chegou a ser cogitado pra ser um grande gerador de empregos e renda, mas nada saiu do papel. Hoje o Polo de Modas faz parte do caos urbano que tomou conta do Guará.
Basta dar uma olhada nas construções feitas nas coxas ali no famoso Polo de Modas, segundo o Caixa Preta a muito que está fora de moda, basta dar uma olhada na esculhambação reinante naquela área. Tem de tudo por lá, está tudo desvirtuado de seu projeto original, uma verdadeira colcha de retalhos que não contribui para o crescimento ordenado da cidade.



Quero saber até quando a população vai assistir de braços cruzados essa onda de irregularidades praticadas por aqui sem tomar uma atitude, pois hoje os nossos problemas são gigantescos e não vemos nada que aponte para resoluções, apenas maquiagem para encobrir o que temos de pior por aqui.
Essa falta de visão e irresponsabilidade de quem deveria agir com rapidez e seriedade nessa situação está custando muito caro ao nosso querido Guará e será mais dispendioso ainda para as futuras gerações, pois caos não tem conserto, mas pode ser estancado antes que piore.
O Guará que realmente queremos é esse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário