sexta-feira, 4 de setembro de 2020

FISCALIZAÇÃO ZERO

Não aguento mais ficar nos grupos de Wha’sApp da cidade, em todos os assuntos praticamente se repetem, alguns se auto elogiando ou elogiando algum chegado, numa doçura de fazer diabético entrar em coma, isso quando alguns que são garotos propagandas do comércio local não resolvem anunciar os produtos que estão à venda, todos com os preços da Suíça sendo que os nossos salários continuam iguais os da Biafra,já está ficando uma coisa bem cansativa.



Mas aqui no nosso quadrado que é o Guará, os absurdos e descalabros estão em ritmo crescente, o pessoal não está nem aí, a farra está pra lá de boa.
Esta semana mesmo me deparei com um flagrante desrespeito as normas de construção da cidade, pois a turma que devia coibir não liga, os cabras deitam e rolam.
Ali na QE-32 um sujeito que tinha uma oficina de fundo de quintal, na esquina de sua casa, invadindo a área pública, acabando inclusive com a calçada, perdeu o receio, pois já sabia que não seria incomodado e resolveu implantar definitivamente a oficina.
Aproveitando o isolamento e a frouxidão da fiscalização, está construindo a toque de caixa uma senhora oficina em um local residencial, contrariando normas, regulamentos, decretos e o escambau.
Não pensem os caros leitores que a coisa é pequena, o monstrengo ocupa toda a lateral da casa, um galpão de tamanho considerável, o trabalho por lá segue em ritmo frenético e o pessoal responsável pela fiscalização faz aquela popular cara de paisagem, o que diga-se de passagem é uma tremenda sacanagem que estão aprontando com os contribuintes moradores da vizinhança.



O galpão está sendo erguido com autorização e conivência de alguém, mas a certeza da impunidade está estampada na coisa, que benefício nenhum trará para a vizinhança.
Logo vai começar a chiadeira da galera contra essa aberração, os responsáveis comodamente dirão que nada sabiam, nenhuma providência será tomada, vai tudo ficar por isso mesmo e esses achaques continuarão a acontecer.
Vamos acordar população, pois quando abrirem os olhos o pior já aconteceu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário