terça-feira, 5 de maio de 2020

PIJAMAS

Vergonha, muita vergonha é o que sinto quando vejo alguns idiotas de plantão insuflados por um general de pijama, apalermado, que até hoje não explicou casos mal resolvidos lá no Haiti quando era comandante em missão de paz, fazendo com que a própria ONU pedisse o seu imediato afastamento.


De Junho de 2004 a Setembro de 2005, foi comandante militar da Missão das Nações Unidas para a Estabilização no Haiti – MINUSTAH, composta por 13 países, dos quais 7 latino-americanos.
Esse general liderou uma operação intitulada Punho de Ferro, no miserável bairro de Cité Soleil em Porto Prince-Haiti, apesar dos confusos relatórios, depois de uma investigação mais apurada, chegou-se a conclusão de um verdadeiro massacre, onde crianças e mulheres foram os principais alvos. Na tal operação morreram 70 civis, dispararam mais de 22 mil tiros contra os moradores do bairro, segundo levantamento feito por jornalistas da agência de notícias Reuters, que entrevistou diplomatas, trabalhadores de ONG’s, autoridades do Haiti e moradores do bairro, o que levou a considerar a malfadada operação um massacre.



Hoje essa sumidade metido a justiceiro, vive a pregar que o povo derrube uma real democracia para que ele e seus fracassados colegas de pijamas se aboletem no poder, tudo na base do se colar colou, tendo ao lado esse ex-deputado que nunca apresentou um projeto, tendo passado por diversos partidos sem destaque ou algo proveitoso. Capitão da reserva, com suspeitas de envolvimento com crime, com milícias tão em moda no Rio de Janeiro e alguns outros estados, está levando o país ao caos, aumentando a miséria, desemprego e todas as mazelas que acompanham um golpe dessa natureza.
O nosso povo, idiotizado, nas redes sociais repetem as besteiras que o asno maior, que com uma adoração animal chamam de mito, um fracassado entre seus pares, sendo que até hoje não disse a que veio, nem qual seu projeto para o país.

2 comentários:

  1. O Exército Brasileiro saiu do Haiti deixando para trás lágrimas de gratidão da população daquele país. Lamentável essa matéria mentirosa e rancorosa. Trabalhamos muito por aquela gente, matamos muita fome lá, cuidamos deles no terremoto mesmo com o sacrifício de vidas brasileiras. São tão agradecidos a nós que milhares deles migraram para o Brasil. Para justificar ódio ideológico essa matéria repugnante tenta destruir o alto conceito que nosso Exército e nosso país conquistou perante os haitianos e a ONU nessa missão de paz.
    Em tempo: os militares que aparecem na foto usando cacete não são brasileiros. Não usamos esse tipo de uniforme em nenhuma das três Forças.

    ResponderExcluir
  2. Continuam com suas mentiras seus esquerdistas demagogos porque não vão conseguir derrubar um brasileiro que é honesto e não compatua com cooruptos e quem apoia ele são pessoas intigentes e mortatelas pagas somos patriotas

    ResponderExcluir