quarta-feira, 6 de novembro de 2019

MALDADES VIRTUAIS

As redes sociais estão perdendo a noção diante de fatos graves e reais do nosso dia a dia, me refiro ao violento e inexplicável assassinato de uma senhora, que trabalhava no comércio, que parece até que no DF está virando rotina.




Nunca vi tantas pessoas sem um pingo de noção, apenas a maldade que expôs a vida de uma pessoa com insinuações macabras e descabidas, sobre o que teria realmente acontecido na morte da pobre mulher, deixando a família ainda mais martirizada por tão infausto acontecimento, fazendo da vida das mesmas um verdadeiro inferno. 
Chegaram até a insinuar que a mesma mantinha um romance com o assassino, quando sabemos que tem muito cabra que se insinua para algumas mulheres, cheios de gracinhas, com uma insistência de irritar, muitas por educação ou pra não criar um clima meio constrangedor, ignoram, nada comentando mesmo para as melhores amigas e confidentes, talvez seja onde está o erro maior.
Principalmente quando são vizinhos ou conhecidos de alguma forma, talvez temendo sempre o pior evitam reclamar da situação de constrangimento por qual passam, na esperança que as cantadas e gracejos cessem.
Assim é preciso tomar muito cuidado, evitando que os comentários cheios de insinuações venham a magoar pessoas da família, pois crianças e adolescentes não imaginam jamais que mães ou parentes tenham uma conduta não condizente com a imagem que lhes são passadas no seio familiar.
Portanto, tenhamos cuidado para que a pobre e desafortunada vítima não seja morta novamente por comentários maldosos ou ilações descabidas, pois até agora não se sabe o que realmente aconteceu para que a pobre senhora tivesse tão triste fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário