sexta-feira, 22 de novembro de 2019

ATÉ TU, LEONARDO ?

Estávamos lá no Porcão sentados na nossa mesa preferida, longe das moscas, perto da porta e bem afastados da cozinha, para não ver como são feitas as porções de tira gosto dentro daquele ambiente com catinga de túmulo de múmia onde reina a Al-Qaeda cozinheira, mãe do doce Galak.
O Caixa Preta começa a falar sobre a situação econômica que se abateu sobre os mortais, principalmente para o pobre assalariado, mas ele disse que já está mais conformado, principalmente depois que ficou sabendo que Leonardo Di





Caprio saiu de sua mansão em Holywood e veio até o DF, mais precisamente a Águas Claras, pra aplicar um golpe onde faturou mil dólares, a coisa tá preta. 
Na verdade o que tínhamos mesmo para conversar era a nova investida que os magos de plantão estão querendo fazer novamente sobre a tão cobiçada área do CAVE. Muito criativos, agora resolveram fatiar o bolo em três partes distintas: o kartodromo, o estádio e o clube de vizinhança junto com o ginásio de esportes.
O mais incrível é a criatividade dessa turma, agora deixa de ser uma Participação Público Privada - PPP para entrar uma marota concessão por 30 longos anos nos moldes de pai pra filho, parecendo mais um jogo de cartas marcadas onde o prejuízo maior será mais uma vez do contribuinte.



Empresários, apoiadores de campanha e afins já estão se movimentando pra botar a mão no cobiçado naco do espaço público, que passará a ser privado, onde todos terão que desembolsar algum para utilizar o espaço, pois empresário nenhum monta um negócio pensando na felicidade de alguém que não seja a dele primeiro. 
Está marcada uma audiência pública para o dia 13 de Dezembro, onde talvez seja selado o destino da grande área pública. Como estará próximo do Natal, o presente que custou o dinheiro do pobre contribuinte, passará para mãos de alguns afortunados.
Não há almoço de graça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário