terça-feira, 5 de novembro de 2019

CLIMA DE FALSIDADE NO AR

Acho que apesar de estarmos quase em novembro já sinto que chegarão as festas com maior índice de falsidade, com clima de forçação de barra de alguns que, encobertos pelo manto da bondade, deixam as cretinices aflorarem, achando que as sacanagens aprontadas durante o ano serão esquecidas ou talvez zeradas, para dar lugar as que virão com toda certeza.



Eu e o Caixa Preta não morremos de amores por festejos natalinos, pois o clima de cretinice reinante tira qualquer cristão do sério.
O velho Caixa bastante preocupado em relação aos descalabros que estão cada dia mais enchendo o Guará de verdadeiras aberrações, contrapondo-se com os verdadeiros anseios da população, sem que o GDF na sua habitual inércia dê a miníma atenção.
Se alguém estiver com alguma dúvida, basta entrar em algum grupo nas redes sociais onde a grita é gera, contra essa forma de administrar o Guará, como um grande balcão de negócios onde os chegados sempre vem em primeiro lugar em detrimento do contribuinte, que cada vez mais se sente explorado sem nada de útil receber em troca desses políticos que dizem amar a cidade, mas sempre de olho no próximo mandato, querendo colher o que nunca plantou.
Com sua costumeira língua ferina, parecendo até o chicote do diabo o nosso valoroso Guerrilheiro do Cerrado, vai enumerando os descalabros por que passa o nosso querido Guará sem o devido zelo de pessoas que não têm o mínimo compromisso com a cidade, a não ser com os padrinhos mostrando a sua verdadeira vocação de Mãos Macias, pois estão em cargos apenas para curtir o seu deslumbramento ou preencher vaga.
No seu entusiasmo o velho Caixa vai soltando os cachorros doa a quem doer, chamando a atenção da população sobre essas aberrações que acontecem por aqui, onde o plano urbanístico não é respeitado ,talvez sequer seja consultado, quando vão aprontar contra o Guará e a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário