quinta-feira, 14 de novembro de 2019

FORA DE MODA

O Caixa Preta não gosta muito de passar pela Praça da Moda, pois segundo ele a praça, e toda a área por ali foi totalmente desfigurada e alterada do seu projeto original.
Aliás, ali no Polo de Moda o que não falta é moda, o pessoal dali é muito criativo, principalmente quando o assunto é mobilidade, sendo motivo de reportagens diversas que chamam a atenção pela falta dela.


Para tanto resolveram acabar com calçadas por lá, cada um invadiu na cara de pau a sua, e os pedestres que procurem outro lugar pra circular.
O pessoal daquela área caminha no meio da rua dividindo tranquilamente a rua com os carros que por lá trafegam, dá gosto ver o risco constante de atropelamento agora implantado por lá para estimular a adrenalina e tornar as pessoas mais ágeis, pois já que à noite quem volta do trabalho tem a corrida dos marginais que muitas das vezes esperam com um sorriso aberto, para praticarem pequenos furtos e assaltos enquanto aguardam a madrugada para começarem o grande festival de arrombamentos.
Isso infelizmente retrata o Guará atualmente, uma cidade cheia de “gambiarras”, onde o improviso parece ser a tônica de quem é responsável pela cidade, tudo feito sem planejamento, basta dar uma olhada no plano urbanístico todo deixado de lado, apenas para atender aos anseios de aliados políticos e religiosos que tomou conta da Administração durante os últimos anos.



A população precisa acordar e tentar dar um basta nessa situação caótica em que se encontra o Guará, está na hora dos moradores saírem do “Bosque de Berkana”,um mundo maravilhoso que faz parte do Facebook ,passar alguns momentos longe do WhatsApp e cair na cruel realidade da quioscaiada, puxadinhos, gambiarras diversas, remendos, invasões e desmandos que campeiam por aqui.
Depois é só lamentar, por não tomar nenhum tipo de atitude contra o mal instalado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário