segunda-feira, 30 de setembro de 2019

UM GRANDE AVANÇO

O velho Caixa com aquela ironia que lhe é peculiar me contou uma que quase não me contive de tanta alegria:
Um dos maiores anseios do povo brasileiro finalmente foi atendido. Para que isso acontecesse, foi preciso surgir  no cenário nacional uma pessoa iluminada como o nosso presidente.



Foi criado finalmente o  rodizio de cagadas, só cagaremos dia sim dia não, agora as coisas vão melhorar e muito, para tristeza dos pessimistas de plantão.
O sonho torna-se realidade, finalmente poderemos acreditar que o futuro chegou, principalmente para aqueles que não têm acesso ao papel higiênico, pois agora teremos as alternâncias de cagadas, uma atitude que vai transformar o país e, sem dúvida alguma, causará inveja a qualquer nação desenvolvida.
O povo numa alegria contagiante vai relinchar de felicidade no meio das ruas das principais capitais do país, isso sem contar as redes sociais que vão disparar milhões de mensagens numa euforia sem tamanho.
Outros estarão já pensando na melhora das cagadas nossa de cada dia, abrindo milhares de vagas para a figura do Personal Cagada, que orientará as grandes cagadas da nação. 
Desculpe-me, mas as lágrimas não me permitem escrever tudo que quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário