terça-feira, 21 de maio de 2019

O GUARÁ NÃO É PAGÃO

Não precisamos de padrinhos. O Guará completou 50 anos e não está pagão, pois já recebeu o batismo de quem mora e ama esse pedaço de terra, que volta e meia cai na mão de aventureiros que só chegam com o propósito de criar o seu feudo, ajudado por puxas sacos que de alguma forma se aproveitam disso, tornando a vida da população um inferno aqui na terra.



Chega de enganadores, não foram poucos que por aqui passaram deixando um rastro de irregularidades e desorganização na cidade.
Misturam religião e administração deixando em segundo plano o que falta na cidade, sem atentar para o clamor da população, que é a nossa tão cara qualidade de vida, que essa turma teima em jogar no ralo.
O Guará precisa acordar antes que seja muito tarde para tomar providências enérgicas e expulsar de vez esses aproveitadores de plantão, que usam e abusam dessa Administração pra se dar bem de alguma forma, mesmo que para isso transformem a nossa cara cidade em um simples povoado interiorano onde tudo fazem de errado e nada acontece de certo.
Senhor Governador, está na hora de pôr ordem na bagaça, pois o seu governo só patina e até agora nada fez de proveitoso, nem para o DF e principalmente para o Guará, pois pintar meio-fio, varrer ruas e tirar o lixo é uma obrigação, pra isso o povo paga e paga caro, pois até agora a sua turma não disse a que veio, estão batendo cabeça, mais perdidos que cego em tiroteio.
Desça do seu pedestal, aproxime-se dos problemas que hoje enfrentam as Administrações Regionais, não adianta ficar melindrado com as críticas. Como todo gestor público, o senhor mais do que todos está sujeito a elas, tenha pelos menos a humildade de aceitá-las, pois o seu governo está patinando desde o início, principalmente em relação a problemas sérios que passam a nossa cidade, o Guará.
Respeite o Guará!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário