quarta-feira, 15 de maio de 2019

A BOQUINHA SONHADA

Por mais que eu tente não consigo entender a lógica de determinadas pessoas, que num primeiro momento dizem querer apenas o que é certo e de lei, mas em outro apoiam as irregularidades implantadas na cidade sem sofrer qualquer questionamento de quem quer que seja.




Parece que agora entrou na moda elogiar políticos que já foram moradores do Guará, a costumeira rasgação de seda come solta para tentar colocar os “cabras” como cidadãos exemplares do Guará, será que precisa puxar tanto o saco?
Mas para isso o Caixa Preta tem uma explicação na ponta da língua, basta observar que os fiéis defensores desses políticos, trabalham para os mesmos por algumas migalhas ou um carguinho comissionado, quem sabe um parente ganhou uma boquinha, mesmo não tendo a miníma capacidade para isso.
Tem cabra por aí que nem dorme mais, pois não sabe o que fazer para aparecer, inventam de tudo, mas nada de proveitoso aparece, de cabeças assim melhor não esperar muita coisa.
Sem contar com os malucos que se autoproclamam lideranças, sempre prontos para puxar o saco do político que primeiro o abraçar, inventam de tudo, mas nada que realmente valha a pena e povoam o anedotário dessa cidade.
Na verdade esses espertalhões nada mais querem do que fazer um cadastro para apadrinhamento político, o que sempre envolve interesses pessoais.
Prestem muita atenção a esses falsos amorosos que julgam que colocando mentiras em jornal vão convencer a população das suas boas intenções, fazendo por aqui o ninho garantidos de sua sobrevivência política.
Mas é melhor ficar esperto pois essa lábia não cola mais, a população está de olho e provavelmente vai dar uma boa resposta a esses amantes à moda antiga, como canta Roberto Carlos em uma música, com o papo pra lá de meloso de deixar diabético em coma, pois esse papo caô, não convence e já está muito manjado, ninguém acredita mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário