sexta-feira, 1 de março de 2019

INSENSÍVEL

Hoje cedo fiquei um pouco triste, não por mim, mas pela falta de sensibilidade de alguns frequentadores das redes sociais. Refiro-me aqui a morte do neto do Lula, o Arthur, uma criança de apenas 07 anos que veio a falecer devido a uma doença contraída, a tal de Meningite Meningocócica, altamente contagiosa e mortal.



Comentários desnecessários e maldosos de pessoas sem senso, com uma dose de maldade inimaginável para um ser humano, numa falta de sensibilidade com a dor alheia de dar medo, foram desfiladas sem dó.
Foi cruel e desumano, uma criança de apenas 07 anos, não tem culpa e de maneira alguma pode ser cobrada por erros de quem quer que seja. Devemos lembrar que o Lula é hoje um prisioneiro do Estado, cumpre pena, mas não deve-se esquecer o lado humano e familiar que cerca todo mundo aqui na terra.
Com o Lula não é diferente, deve lamentar a falta de convívio com os seus, principalmente dos netos, pois quem tem netos sabem o grau de apego que os avós têm com os filhos de seus filhos.
Apesar da distância entre avô e neto, o Arthur sentia falta apenas do Lula, seu carinhoso avô e não do Lula político, que muitos conhecem.
Lamentável sob todos os aspectos as manifestações idiotas, de alguns que perderam de vez a vontade e a oportunidade de serem humanos.
Principalmente quando trata-se de uma coisa dolorosa, como a perda de um ente querido.
Descanse em paz Arthur!

Um comentário: