sexta-feira, 6 de outubro de 2017

POLITICALHA

Apesar de a pedra ter sido cantada a algum tempo, causou estranheza para a população a mudança abrupta de Administrador, o guaraense ficou igual marido traído, foi o último a saber.


Não se pode conceber esse tipo de politicalha implantada por aqui, onde nada pode dar certo ou ao menos tentar acertar.
O nosso atual Administrador, um ilustre desconhecido que por aqui aportou (jovem morador da cidade), muito esforçado, procurou conhecer a cidade, agora, passado um bom tempo, montou uma pequena mas laboriosa equipe que, apesar de todas as dificuldades, conseguiu dar a volta por cima e já implantava o seu estilo, sempre ouvindo, sendo criticado até com certa severidade, mas se esforçava de sobremaneira a sempre estar em sintonia com a população, tentando melhorar a cidade.
É uma pena que nesse mundinho político, onde o que pode estar dando certo torna-se uma ameaça aos incompetentes e invejosos, que agem nas sombras, trazendo no bojo das suas propostas o atraso.
O Guará mais uma vez foi traído, espero que os nossos eleitores não esqueçam dessa sacanagem e saibam dar o troco que essa turma bem merece.

Acorda Guará!

2 comentários:

  1. Meu amigo Gurgel, bom dia. Não adianta nada criticar, como você fez, sem dar os nomes aos bois - e vacas. Se você teve a coragem de denunciar, parabéns por isso. Mas é preciso apontar a responsabilidade.... se não, fica só a danada da especulação - e, com ela, até a possibilidade de injustiças: a quem o Gurgel se referia?

    ResponderExcluir