sexta-feira, 20 de outubro de 2017

CIÚMES E ACOMODAÇÕES

Pelo que andei lendo nos jornais da cidade no final de semana, graves ameaças foram feitas ao Guará com a indicação de quem seria o próximo Administrador.
Diante desse quadro que pra mim se assemelha ao Armageddon para nossa cidade, já mudei de opinião: Assume logo, delegado!


Depois disso ficou a certeza que o que está realmente ruim pode piorar e muito, pois nessa disputa por espaço político no Guará sobra sempre pra população, que fica igual barata tonta no meio desse tiroteio sem nexo que move o jogo do poder.
Mas de uma coisa fiquem certos, senhores políticos e assemelhados, tudo que fizerem contra o Guará será devidamente respondido na próxima eleição.
O Administrador do Guará, não precisa necessariamente ser morador daqui, desde que seja uma pessoa comprometida com a coisa pública e não transgrida o cumprimento de leis, que costumam ser deixadas de lado para atender os conluios e acordos, sempre no sentido de proteger interesses outros que não os comunitários, isso por aqui parece estar se tornando regra geral.

Dentro dessa briguinha o cidadão será mais uma vez o grande prejudicado, pois a população está alheia ao que se passa nos bastidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário