sexta-feira, 26 de maio de 2017

O POMBAL

O Polo de Modas já está fora de moda ha muito tempo. Principalmente quando resolveram implantar aquele “Pombal”,um verdadeiro paraíso de quitinetes, muitos sem habite-se e alvarás de construção, um festival de irregularidades pra ninguém botar defeito, com o aval de não sei quem.


O que era para ser um polo gerador de empregos, devido ao total desvirtuamento da área, hoje é um amontoado de prediozinhos marotos construídos graças à benevolência de administradores e políticos na caça aos votos.
Agora com a conversa da construção de uma praça bem no centro, onde talvez seja colocada uma estátua para homenagear o invasor desconhecido, uma imensa cratera foi aberta e está lá esperando talvez o discurso bonito de algum gaiato para se apropriar da grande “obra” que, inacabada, de nada serve a população.
Para adiantar o expediente alguns quiosques já ocuparam graciosamente o lugar, aqueles monstrengos já instalados, devem fazer parte do programa “Meu Quiosque, Minha vida”, programa de sucesso por essas bandas, apesar dos protestos de moradores e empresários.

Esse desordenamento urbanístico está acabando com a qualidade de vida do nosso Guará, esperamos que o bom senso volte a prevalecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário